Contato

Entre em contato conosco e participe 
ao vivo da nossa programação!


2 comentários:

  1. Aos Ilmos. Srs. Diretores deste veículo de comunicação / Jornalismo;

    Serve a presente para apresentar nossa entidade e expor os nossos trabalhos.
    Meu nome é Jairo Sierra e sou presidente do MOBRAEDEUSS – Movimento Brasileiro em Defesa dos Usuários dos Serviços de Saúde, conhecida de forma mais popular como MOVIMENTO SAÚDE, entidade de direito privado, sem finalidade lucrativa, de natureza filantrópica, que tem por objetivo o esclarecimento da população de todo o país no que concerne aos direitos de saúde da população em geral.
    O que sabemos com certeza é que todos nós em algum momento da vida passaremos a ser usuários diretos dos serviços de saúde, seja em função de um acidente, de um processo de doença, enfim, todos necessitaremos dos serviços.
    A pergunta crucial que se faz é: As pessoas estão cientes e conscientes de seus direitos no que tange aos direitos de saúde?
    O Brasil tem hoje algo em torno de 230 milhões de habitantes, dos quais 47 milhões são atendidos pela saúde suplementar através dos planos de saúde. Os demais 183 milhões de habitantes são atendidos exclusivamente pelo Sistema Único de Saúde.
    Um expressivo número de habitantes paga pesadas prestações mensais às operadoras de planos de saúde, mas quando precisa de atendimento mais custosos são surpreendidos pela negativa de concessão de exames, internações, cirurgias, tratamentos e medicamentos, e não conhecem seus direitos para fazer cessar os abusos das empresas do setor.
    O mesmo acontece com a maior parte da população que são dependentes do SUS e que, mesmo remunerando o sistema através de seus impostos, não possuem acesso a um sistema de saúde público, gratuito e universal que possa lhes garantir o atendimento. Apesar de o SUS possuir ilhas de excelência no atendimento à população na maioria das vezes os usuários não tem consciência de seus direitos.
    Na saúde pública o problema maior é o de efetividade quanto ao usufruto destes direitos. A verba da saúde que já é diminuta em relação à necessidade da população é cortada sistematicamente a cada ano. Desta situação caótica decorre que alguns locais de atendimento em saúde pública não conte com o número mínimo de profissionais, que tenham materiais e insumos em quantidade insuficiente e de baixa qualidade, além de filas irreais de atendimento que fazem com que um número imenso de pessoas tenham sua saúde agravada e percam a vida aguardando pelos exames, cirurgias e demais tratamentos que não serão disponibilizados.
    Esta situação iguala os usuários dos serviços da saúde privada e da pública em um único ponto. Nenhum deles possuem conhecimentos e consciência quanto aos seus direitos de saúde.
    O objetivo social desta nossa entidade é levar ao conhecimento da população em geral conhecimentos que permitam o empoderamento da população que deixará de pedir por direitos e sim passarão a exigir seus direitos de saúde da forma correta e na esfera competente.
    Para cumprir com nossa meta de atuação estamos entrando em contato com este órgão de imprensa no sentido de nos colocarmos a disposição para enviar material técnico sobre o tema e servir de fonte de informação para jornalistas quando o assunto for a saúde da população de uma forma geral.
    Sabemos que é somente unindo esforços a outros meios de comunicação que possuem como dever institucional a informação da população é que teremos condições de cumprir com nosso objetivo social.
    Para cumprir esta finalidade informamos nossos dados de comunicação:
    www.mobraedeuss.com.br
    mobraedeuss@gmail.com
    (11) 9 9295-0456
    Tel: (11) 3105-1724
    Rua Senador Feijó, 30 – Centro
    São Paulo – SP – CEP: 01006-000

    Estamos ao inteiro dispor para contribuir com dados de elaboração de matérias jornalísticas de uma forma geral.

    Atenciosamente;

    ResponderExcluir
  2. As suggested by the name of the game, the table is divided into two halves, to the left and proper of the banker. The gamers sit around the two halves of the table, some on the left and some on the right. Three palms are dealt, one hand for the gamers on the proper, one hand for the gamers on the left and one hand for the banker. 코인카지노 Each of the 2 groups of gamers plays towards the banker, not towards one another. Once the banker has put up a stake, the other gamers place their bets. If any participant needs to wager the complete value of the bank towards the banker, they call 'banco'.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.